expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO DE JOVEM MÉDICO BARREIRENSE QUE MORREU DE INFARTO


Vem causando grande comoção em Barreiras a notícia do falecimento de Marcelo Cardoso, jovem que estava terminando a residência médica na Bolívia. Ele teve um infarto fulminante nesta quinta-feira, 27, durante um plantão. Diversas pessoas estão tentando saber quando o corpo chega a Barreiras e onde serão realizados o velório e o sepultamento. O Mural do Oeste busca contato com familiares para informar ao povo de Barreiras.

Marcelo era um jovem promissor e com muito talento para medicina, um sonho que ele alimentava desde criança. Sua morte prematura provoca imensa dor em seus familiares e amigos e em todo povo de Barreiras.
BARREIRAS: AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO DE JOVEM MÉDICO BARREIRENSE QUE MORREU DE INFARTO BARREIRAS: AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO DE JOVEM MÉDICO BARREIRENSE QUE MORREU DE INFARTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.