expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ANTONIO HENRIQUE FEZ O DEVER DE CASA EM TERMOS DE TRANSPARÊNCIA, DIZ FERNANDO ESQUIVEL


O ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, fez o dever de casa em termos de transparência pública. Foi o que disse o Inspetor Regional do Tribunal de Contas dos Municípios ,(TCM), região Oeste, Fernando Esquivel em entrevista ao Mural do Oeste. Segundo ele, na gestão de Tonhão - foi possível acompanhar os passos da gestão no site da transparência. "Isso é muito importante e muito bom para à população" frisou Esquivel.

Antonio Henrique teve as contas aprovadas pelo TCM e pela Câmara Municipal e, embora tenha dito que não mais disputará cargos públicos, continua tendo um forte capital político que pode ser decisivo em futuras eleições em Barreiras.  

Na entrevista, que vem tendo forte repercussão no Oeste Baiano, Esquivel disse que fará uma cruzada pela transparência das contas públicas na região. "Isso virou uma questão pessoal. Vou lutar por isso com todas as minhas forças" enfatizou. Ele deu uma informação importante: a Bahia é o penúltimo colocado no Brasil em transparência pública e o Oeste Baiano é o último colocado da Bahia. A julgar pelo que disse Esquivel, neste quesito,  a região precisa melhorar muito.
BARREIRAS: ANTONIO HENRIQUE FEZ O DEVER DE CASA EM TERMOS DE TRANSPARÊNCIA, DIZ FERNANDO ESQUIVEL BARREIRAS: ANTONIO HENRIQUE FEZ O DEVER DE CASA EM TERMOS DE TRANSPARÊNCIA, DIZ FERNANDO ESQUIVEL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. A transparência e para o político baiano uma sentença de morte.poucos são aqueles que tem lisura política e moral para publicar sua contas, ao ex-prefeito Antônio Henrique meus parabéns pela honra e postura política. Espero que o próximo se espelhe e tenha a mesma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria que fosse assim meu caro Unknown, porém o que se viu nas políticas e debates de campanha foi nosso atual gestor tentar denegrir a imagem do ex-prefeito, para agora fazer com a população o que vemos nas madrugadas na frente da central de marcação pessoas de todas as idades numa fila para marcar um exame e sair de lá ainda sem conseguir. Só queria salientar mais uma vez aqui neste blog que educação e saúde não são prioridade para a atual gestão, tendo em vista que muitos postos não estão funcionando por falta de profissionais de diversas áreas. Queria dizer também que eu assim como outros colegas estamos desempregados esperando ser convocado pelo processo seletivo que insistem em reconvocar os nomes que já foram convocados como fez o último diário oficial.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.