expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS AINDA É MISTÉRIO



O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h 00, na Rua José Bonifácio em frente ao Sacolão do Rony, ao lado do Posto de Combustível Copa 70.
Segundo informações colhidas no local, o garoto conhecido como Carlos Eduardo, de 14 anos, pilotava uma Honda/BIZ, cor branca, quando teria sido perseguido por dois indivíduos, em uma motocicleta de cor preta. Os primeiros tiros foram disparados pelo carona, mas a execução foi consumada pelo piloto, assim que a vítima caiu agonizando. O SAMU foi acionado, mas já o encontrou sem sinais de vida.
De acordo com informações policiais, ainda não há uma linha de investigação definida para o crime. A motivação continua sendo um mistério, porém, comentam-se as hipóteses de que o menor teria sido confundido com outra pessoa, ou que sofreu tentativa de latrocínio.
O delegado Francisco Carlos de Sá colheu informações no local do crime, enquanto uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) periciou a motocicleta, o corpo da vítima e a área do fato.
A análise pericial constatou 16 perfurações no corpo da vítima, provocadas por tiros de pistolas ponto – 40 e 9 milímetros. Duas guarnições da Polícia Militar preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.
O corpo do garoto foi encaminhado no rabecão, ao IML, onde passará por necropsia.
  
Fonte: Blog Braga/Repórter Paiva
Alô Alô Salomão
BARREIRAS: ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS AINDA É MISTÉRIO BARREIRAS: ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS AINDA É MISTÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.