BARREIRAS CARD: A INFORMATIZAÇÃO QUE FACILITOU A VIDA DOS USUÁRIOS DE COLETIVO URBANO







Mural do Oeste 

Um simples movimento no visor e pronto, a catraca está liberada para o acesso ao ônibus coletivo. É assim que funciona o Barreiras Card, de maneira rápida, fácil, moderno e segura, que facilitou a vida dos passageiros que utilizam as linhas da Viação Cidade de Barreiras.

Implantado em 2015, quando a empresa Viação Cidade de Barreiras ganhou a primeira licitação para o transporte público, o cartão magnético foi gradativamente inserido no cotidiano dos usuários, que aprovaram a informatização e qualidade da nova frota que é equipada com sistema de bilhetagem eletrônica e uso de cartão Barreiras Card; reconhecimento facial pelo sistema de vídeo, catraca eletrônica e sistema eurofilt que emite 88% a menos de material poluente.

O coordenador comercial Rafael Mendonça explicou que a utilização do Barreiras Card proporcionou mais agilidade, porque os passageiros não precisam aguardar troco e fazer conferências, tornando mais rápida a movimentação dentro do ônibus, além da segurança. “Os usuários já estão totalmente familiarizados com o Barreiras Card, que é mais fácil, rápido e também mais seguro. E, mesmo que aconteça o roubo ou extravio do cartão, os créditos podem ser recuperados”, garantiu Rafael. 

Mas Rafael ainda orienta, que o “ Barreiras Card é pessoal e intransferível, e o usuário deve procurar nosso escritório para recarga e cadastramento. No caso de gratuidade, todos são cadastrados com foto e se esse cartão for utilizado por terceiros, o sistema irá reconhecer a irregularidade e bloquear o cartão”.

O atendimento ao usuário é realizado diariamente das 08h as 17:45h, no ponto de venda Barreiras Card que fica localizado na rua  dr. Abílio Farias, 286 (Praça das Corujas) edifício Gênesis. Lá o usuário poderá efetuar seu cadastro, fazer recargas, retirar segunda via, cadastrar os usuários de passe livre (gratuidade) e também, os estudantes podem adquirem seus créditos para pagarem meia passagem nos ônibus. Também podem receber todas as informações necessárias para o manuseio e conservação do cartão.
BARREIRAS CARD: A INFORMATIZAÇÃO QUE FACILITOU A VIDA DOS USUÁRIOS DE COLETIVO URBANO BARREIRAS CARD: A INFORMATIZAÇÃO QUE FACILITOU A VIDA DOS USUÁRIOS DE COLETIVO URBANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Manda o seu Zé Maria VCB.. tomar vergonha e mandar arrumar a máquina que revela afoto do cartão BARREIRAS CARD,..pois Já tem mais de ano que se encontra quebrada..!! A carteira é improvisada com um adesivo escrito a caneta..Grato..!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.