expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: CORPO É ENCONTRADO NO RIO GRANDE COM PERFURAÇÃO NAS COSTAS

Foto ilustrativa (internet)
No final da manhã desta quarta-feira (19), pessoas que passavam pelo cais da cidade avistaram um corpo que boiava no Rio Grande. Um homem que passava pelo local ajudou a retirá-lo da água. 
De acordo com testemunhas, a vítima não portava documentos, sabe-se apenas que trata de uma pessoa do sexo masculino, parda, com penteado rastafari. Está vestindo camiseta na cor azul e short preto.
Também foi possível notar uma perfuração nas costas que seria a possível causa da morte.
A polícia investiga o crime.

Com informações do Alô Alô Salomão 
BARREIRAS: CORPO É ENCONTRADO NO RIO GRANDE COM PERFURAÇÃO NAS COSTAS BARREIRAS: CORPO É ENCONTRADO NO RIO GRANDE COM PERFURAÇÃO NAS COSTAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.