BARREIRAS: CORPO ENCONTRADO NO RIO GRANDE É IDENTIFICADO

Rio Grande (foto: internet)
O corpo encontrado na manhã do último sábado (15) no Rio Grande em Barreiras, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico legal (IML) de Barreiras. 
Trata-se de Raniere Araújo Queiroz, 28 anos. Segundo informações, a vítima apresentou fratura no crânio, que leva a crer que houve uma pancada no local. A identificação foi possível através de uma cicatriz e tatuagem que o homem possuía. 
A família aguarda a liberação do corpo para o enterro.
Com informações do Blog Sigi Vilares 
BARREIRAS: CORPO ENCONTRADO NO RIO GRANDE É IDENTIFICADO BARREIRAS: CORPO ENCONTRADO NO RIO GRANDE É IDENTIFICADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.