BARREIRAS: EDVALDO COSTA É JESUS NA SEXTA-FEIRA SANTA



O assessor de Comunicação da Prefeitura de Barreiras, Edvaldo Costa, muda de figurino toda sexta-feira santa para interpretar Jesus Cristo pelas ruas do bairro Vila Amorim. Edivaldo carrega à cruz até o Morro do Cruzeiro no pé da Serra da Bandeira onde é feito o julgamento de Cristo. O evento completou 35 anos e pode virar patrimônio imaterial de Barreiras conforme projeto que tramita na Câmara Municipal.

É um Jesus diferente, afro-brasileiro, identificado com a mistura de raças e com pluralidade do nosso País. Depois da jornada, Edivaldo, já com as forças recuperadas, joga duro na Assessoria de Comunicação para levar as informações da gestão de Zito Barbosa para o povo de Barreiras.
BARREIRAS: EDVALDO COSTA É JESUS NA SEXTA-FEIRA SANTA BARREIRAS: EDVALDO COSTA É JESUS NA SEXTA-FEIRA SANTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.