expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EM ASSEMBELIA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SEU DEVER É DEFENDER OS INTERESSES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS








Em uma assembleia realizada no final da tarde desta segunda-feira, 10, na sede do Sindsemb, com a participação dos servidores do setor de Saúde, a presidente da entidade, Carmélia da Mata, fez um forte discurso e disse que seu dever e seu papel é representar e defender os interesses dos servidores. "Esta é a minha missão e é isso que vou continuar fazendo sem fugir do diálogo e da negociação mas colocando os interesses dos servidores em primeiro lugar" explicou.

Ela convocou a categoria para uma mobilização nesta terça-feira, 11, as 10 horas da manhã na prefeitura e uma manifestação as 15 horas quando será realizada uma mesa de negociação ainda sobre a data base para o reajuste salarial reivindicado pelos servidores.

Carmélia rebateu as acusações de que ela estaria sendo intransigente e não querendo o diálogo. "Estou querendo o diálogo sim. Uma prova disso é que iriamos realizar uma manifestação hoje na prefeitura e decidimos cancelar para esperamos a mesa de negociação. Entretanto quero frisar que as decisões não são tomadas por mim e sim pela categoria. É a assembleia que decide" ressaltou.

SERVIDORES DA SAÚDE TEMEM MUDANÇAS

Na reunião os servidores da Saúde estavam temerosos em perder direitos conquistados e queriam assegurar que não vai haver limitação para troca de plantões nas unidades de atendimento da cidade. Segundo eles, se isso ocorrer poderá prejudicar muita gente. "São muitas as pessoas que tem mais de um vinculo, inclusive médicos, enfermeiros e técnicos. Se ficarmos com um só vinculo como vamos sustentar nossas famílias?", perguntaram.

A reunião teve a presença dos vereadores Vivi Barbosa, Marcos Reis e Nereu do Gaz. Não aconteceram manifestações de cunho político partidário. As falas foram apenas no sentido da preservação dos direitos dos servidores.
BARREIRAS: EM ASSEMBELIA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SEU DEVER É DEFENDER OS INTERESSES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS BARREIRAS:  EM ASSEMBELIA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SEU DEVER É DEFENDER OS INTERESSES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.