expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EM CLIMA DE EMOÇÃO, GINJA É SEPULTADA NO JARDIM DA SAUDADE



Sob um clima de forte emoção, Maria Virgina Araújo Oliveira - Ginja - foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras, por volta das 15:30 deste sábado, 08 de abril. O corpo chegou por volta das 14:30 horas, no memorial Senhor do Bonfim onde uma multidão compareceu para se despedir desta filha de Barreiras que enfrentou a doença com destemor e sem perder a alegria e a vontade de viver.

Ginja era filha do saudoso prefeito de Barreiras, Baltazarino Araújo Andrade, um político que entrou para a história da cidade por ter realizado grandes obras. Ela era esposa do empresário Dó Miguel, figura querida, respeitada e muito conhecida em Barreiras e na região Oeste.

Durante o sepultamento a dor estava estampada no rosto dos filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos. O marido de Ginja, Dó Miguel ,chorava a perda da companheira de tantos anos e era consolado pelos amigos. Ele foi um leal companheiro e, enfrentou ao lado da esposa, uma luta titânica em busca de sua recuperação. "A dedicação dele a ela é algo impressionante. É um exemplo de amor, carinho, respeito e solidariedade humana" disse uma amiga do casal.

No sepultamento estavam presentes representantes de várias religiões, correntes políticas, classes sociais, mostrando o quanto ela era querida pelo povo de Barreiras. O sepultamento foi encerrado num clima de orações e muita consternação.


BARREIRAS: EM CLIMA DE EMOÇÃO, GINJA É SEPULTADA NO JARDIM DA SAUDADE BARREIRAS: EM CLIMA DE EMOÇÃO, GINJA É SEPULTADA NO JARDIM DA SAUDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.