BARREIRAS: EM NOTA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDICATOS LUTAM UNIDOS PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES


Esclarecemos que referente a divulgação de nota sobre a reunião do prefeito com os professores, gostaríamos de ratificar que a luta sindical pelo reajuste é integrada. Todos os três sindicatos estão envolvidos, e não somente a categoria de professores. O Sindsemb tem aproximadamente 2800 filiados, que são lotados em diversas secretarias e especializados em todas as áreas de atuação no funcionalismo público.

A reunião de ontem foi conduzida pelos servidores. Estavam naquele espaço, representantes de todas as áreas, inclusive servidores de carreira com mais de 20 anos de serviço público. Essa é uma pauta do funcionalismo público de Barreiras, todas as categorias tem interesse e caso haja uma paralisação dos serviços, será definida por todos.

Reafirmamos que nossa luta não pará, que estamos mais unidos do que nunca e mais fortes diante as dificuldades. O Sindsemb, Sinprofe, Sind-Acs e todos os servidores de Barreiras, merecem atenção e reconhecimento nesse processo de negociação, luta pelo direitos e valorização.

Agradeço sua atenção, atenciosamente

Carmélia da Mata

BARREIRAS: EM NOTA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDICATOS LUTAM UNIDOS PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES BARREIRAS: EM NOTA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDICATOS LUTAM UNIDOS PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.