expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: GINJA SERÁ SEPULTADA POR VOLTA DAS 15 HORAS


O corpo de Maria Virgínia Oliveira - Ginja - deverá ser sepultado por volta das 15 horas deste sábado, 08. Antes será realizado um culto na memorial Senhor do Bonfim. O corpo está chegando agora a Barreiras e algumas pessoas foram para o aeroporto próximo a Ufob para acompanhar o traslado. No memorial Senhor do Bonfim a população barreirense marca presença para prestar as últimas homenagens a Ginja.

Maria Virginia era filha do saudoso ex-prefeito de Barreiras, Baltazarino Araújo Andrade e esposa do empresário Dó Miguel. Sua morte causou profunda consternação em todo o povo barreirense.
BARREIRAS: GINJA SERÁ SEPULTADA POR VOLTA DAS 15 HORAS BARREIRAS: GINJA SERÁ SEPULTADA POR VOLTA DAS 15 HORAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.