BARREIRAS: HO DIVULGA NOTA SOBRE TENTATIVA DE ASSASSINATO OCORRIDA DENTRO DO HOSPITAL


Aproveitando o grande fluxo de usuários no horário de visita, um homem, ainda não identificado, invadiu a unidade, encaminhando-se para a clínica cirúrgica e efetuando um disparo em um paciente.

O paciente atingido foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade para intervenções.

Em relação à segurança da unidade, o Hospital do Oeste informa que esta é realizada por agentes, que cuidam da segurança patrimonial e do usuário. Não trata-se de uma segurança armada ou com poder de polícia, já que esta não é feita em ambientes hospitalares. Ainda assim, existe no HO um posto da polícia militar.

O Hospital do Oeste está à disposição das autoridades, já prestando todas as informações e inclusive, cedendo imagens do circuito de segurança.
Tianne Lira
Fonte: Assessora de comunicação
BARREIRAS: HO DIVULGA NOTA SOBRE TENTATIVA DE ASSASSINATO OCORRIDA DENTRO DO HOSPITAL BARREIRAS: HO DIVULGA NOTA SOBRE TENTATIVA DE ASSASSINATO OCORRIDA DENTRO DO HOSPITAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.