expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MECÂNICO TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO DURANTE EXPLOSÃO DE MOTOCICLETA

Imagem meramente ilustrativa (internet)
Um mecânico teve 70% do corpo queimado na manhã desta quarta-feira (26) em Barreiras. Segundo vizinhos, o homem consertava uma motocicleta em seu estabelecimento comercial, quando, durante a soldagem, a moto explodiu, e devido ao forte impacto a vítima foi arremessada para à rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima removida para o Hospital do Oeste. 

Os brigadistas também foram ao local e controlaram o incêndio. O acidente ocorreu no bairro Vila Rica, endereço da oficina mecânica. 
BARREIRAS: MECÂNICO TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO DURANTE EXPLOSÃO DE MOTOCICLETA BARREIRAS: MECÂNICO TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO DURANTE EXPLOSÃO DE MOTOCICLETA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.