expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PELA 83ª CIPM


Uma guarnição da 83ª CIPM conseguiu recuperar na noite desta segunda-feira (24), uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, Placa Policial NTE-2886.
Em um dos casos, dois indivíduos em atitude suspeita evadiram-se do local e abandonaram a motocicleta ao perceberem a chegada da guarnição, na rua Presidente Dutra, no bairro Santa Luzia.
Ao fazer a verificação, a PM constatou que a moto havia sido roubada no dia 21/02/2017, na rua Dudu Coité, bairro Jardim Ouro Branco. A mesma foi levada ao Complexo Policial no Bairro Aratu, onde se encontra no pátio, esperando o legítimo dono.
2º caso
Na tarde desta terça-feira (25), mais uma motocicleta foi recuperada pela guarnição da 83ª CIPM, desta vez, no Bairro Vila Regina. Trata-se de uma Honda CG/150 FAN ESDI, cor preta, Placa JKP-3942.
O condutor ainda tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela guarnição, que após checar os dados da motocicleta descobriu que a mesma possui restrição de furto e roubo. O suspeito foi encaminhado para o complexo policial do bairro Aratu, onde outras providências serão adotadas pela Polícia Civil.


Alô Alô Salomão 

BARREIRAS: MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PELA 83ª CIPM BARREIRAS: MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PELA 83ª CIPM Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.