NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA VIRGÍNIA ARAÚJO OLIVEIRA


Lamentamos com pesar o falecimento de Maria Virginia Araújo Oliveira, conhecida como `Ginja´, ocorrido hoje em São Paulo. Filha do saudoso ex-prefeito e deputado estadual Baltazarino Araújo de Andrade, barreirense, mãe de 3 filhos e esposa do empresário Washington Miguel (Dó), Ginja deixa saudades eterna no seio da sociedade barreirense.
Mulher de fibra, sempre pronta para ajudar o próximo, contribuiu também no fortalecimento do empreendedorismo e principalmente pelo trabalho social. No seu dia a dia, sempre transmitiu uma energia cativante, independente da fase frágil que sua saúde foi acometida nesses últimos dez anos.
Ginga deixa um exemplo de obstinação sem limites na luta pela vida. Neste momento de dor e saudade, nos solidarizamos com a família e amigos em especial seu esposo Dó Miguel.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras 

DIRCOM 
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA VIRGÍNIA ARAÚJO OLIVEIRA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA VIRGÍNIA ARAÚJO OLIVEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.