expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARINALVA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA




A Prefeitura de Barreiras manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Marinalva Isabel da Silva Oliveira que faleceu ontem, 23.

Marinalva era servidora efetiva da Saúde do município desde dezembro de 2004, onde exercia o cargo de Assistente Administrativa na Unidade Básica de Saúde Daniel Bueno Teixeirense no bairro Vila Brasil e foi enterrada hoje em São Desidério, sua cidade natal.

Manifestamos juntamente com todos os servidores da secretaria de saúde nossa solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte seus corações.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras


BARREIRAS: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARINALVA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA BARREIRAS: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARINALVA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.