expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: OBRAS MELHORAM A VIDA DA POPULAÇÃO




O vereador Dr. José Barbosa (PSC) comemora solicitações atendidas pela Prefeitura de Barreiras para o recapeamento das vias próximas ao Hospital do Oeste (HO), Hospital Eurico Dutra e limpeza do Canal da Vila Rica.

A execução desses serviços é uma grande conquista para população, pois o acesso aos Hospitais possuía vários problemas de infraestrutura, causando transtornos para quem necessitava realizar o tráfego com urgência por esses locais.

“Estou muito feliz por ver nossas reivindicações atendidas. Já há algum tempo, havia a necessidade de realizar o recapeamento dessas ruas e limpeza do canal. E agora, comemoramos o início desse trabalho”, parabeniza Dr. José Barbosa.

Ele ainda ressalta que, outras solicitações também foram atendidas pelo Executivo e segue empenhado a conseguir mais melhorias para a cidade. “É dessa forma que irei seguir todo o meu mandato, trabalhando para que Barreiras seja mais digna” finaliza.

VICE-PRESIDÊNCIA

Em seu primeiro mandato, o vereador Dr. José Barbosa ocupa a cadeira da vice-presidência da Câmara Municipal de Barreiras, eleito com a maioria de votos de seus colegas. Um vereador atuante, luta por uma saúde mais digna, mas não deixa de atender outros setores da cidade. Atualmente está realizando o projeto “Saúde Mais Digna nos Bairros”, que foi um dos compromissos firmados com a população durante a campanha em 2016, que tem o objetivo de ouvir das pessoas as necessidades de melhorias para Barreiras.



BARREIRAS: OBRAS MELHORAM A VIDA DA POPULAÇÃO BARREIRAS: OBRAS MELHORAM A VIDA DA POPULAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.