BARREIRAS: OTONIEL TEIXEIRA DIZ QUE VISITA AO RIO DE ONDAS PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL FOI PROVEITOSA




Uma comissão formada pela vice-prefeita de Barreiras, vereadores, os secretários de Meio Ambiente de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, presidente de Associações e moradores, visitou o Rio de Ondas para fiscalizar denúncias de crimes ambientais que estariam sendo praticados por donos de chácaras às margens do rio e agricultores pecuaristas. 

O vereador Otoniel Teixeira participou da comitiva e mandou o seguinte relato para o Mural do Oeste:

Nessa última segunda feira, 17 de abril, juntamente com moradores, presidentes de associações, secretários de Meio Ambiente de Barreiras e Luis Eduardo, Vice prefeita de Barreiras e vários vereadores, fizemos visitas em pontos estratégicos  às margens do rio: assoreamento causados pelas chuvas em Luis Eduardo, evasão exagerada e desmatamento ilegal por parte de vários chacreiros e criadores animais. Muitas destas atividades deitas sem autorização dos órgãos ambientais estão prejudicando o nosso rio e matando a nossa principal riqueza natural. 

Depois dessa visita, para que seja formalizado essa denúncia em instâncias maiores, nesta quarta-feira dia 19, será feira uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, a partir das 19:30 com a presença do Ministério Público, Inema, Ibama, prefeitos e todos os demais órgãos ambientais, para discutir o tema e para que os culpados possam ser notificados e punidos. 

Contamos com sua presença!
Ver. Otoniel Teixeira.
BARREIRAS: OTONIEL TEIXEIRA DIZ QUE VISITA AO RIO DE ONDAS PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL FOI PROVEITOSA BARREIRAS: OTONIEL TEIXEIRA DIZ QUE VISITA AO RIO DE ONDAS PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL FOI PROVEITOSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.