expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA TENTA LOCALIZAR SUSPEITO DE ROUBO A COLETIVO


A ocorrência foi registrada na delegacia pelo motorista e a cobradora do linha 12, da Viação Cidade de Barreiras, que foi assaltado por volta das 15h 40 desta sexta-feira, 14, no bairro Vila Rica, ao final da corrida. Eles contam que a ação criminosa foi praticada por dois homens, um deles, portava uma arma de fogo, supostamente uma pistola.
A dupla roubou o aparelho celular de uma das vítimas e a importância de R$ 70,00. Testemunha alega que identificou um dos suspeitos, o qual tem o prenome de Danilo, já conhecido no bairro como assaltante de coletivo. A Polícia Civil deve investiga o crime e tenta localizar o acusado.
Foto: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão
Alô Alô Salomão
BARREIRAS: POLÍCIA TENTA LOCALIZAR SUSPEITO DE ROUBO A COLETIVO BARREIRAS: POLÍCIA TENTA LOCALIZAR SUSPEITO DE ROUBO A COLETIVO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.