expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO PÁTIO DA PREFEITURA





Os professores de Barreiras estão reunidos desde às 10 horas da manhã desta terça-feira, 11, no pátio da Prefeitura, acompanhando a reunião do Sinprofe - Sindicato dos Professores - que participa de uma mesa de negociação com o governo municipal. Os professores reivindicam aumento de 7,64% referentes à data base com pagamento retroativo ao mês de janeiro. Já o governo municipal dá sinais de que o aumento pode ultrapassar o chamado limite prudencial da folha de pagamento que é de até 54% e isso, em tese, deixaria o gestor ao alcance da Lei de Responsabilidade Fiscal correndo o risco de ter as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e até de ficar inelegível. 

A queda de braço terá desdobramentos no período da tarde quando será a vez da reunião com o Sindsemb, Sindicato dos Servidores Municipais, e repercutirá à noite na sessão da Câmara Municipal quando as bancadas da situação e da oposição deverão discutir o assunto no plenário da Casa. O tema vem provocando discussões acaloradas nos bastidores políticos de Barreiras.
BARREIRAS: PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO PÁTIO DA PREFEITURA BARREIRAS: PROFESSORES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO PÁTIO DA PREFEITURA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.