expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: TRIO ESTAVA COM CARRO ROUBADO E MUNIÇÕES DE GROSSO CALIBRE


Policiais Militares da CIPM/ Barreiras/BA, por meio da RONDESP prendeu três suspeitos de roubo a mão armada no bairro Novo Horizonte, próximo ao Colégio Enigma, na tarde desta segunda-feira, 24.
Por volta das 15h 00, a guarnição CIPT/RONDESP foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um veículo Gol 1.0, de cor preta, com placa de São Paulo. Durante ronda de rotina, na Rua deputado Amaral Neto, bairro Novo Horizonte, a equipe identificou um veículo Fiat/Pálio, de cor azul, com as mesmas características do carro usado pelos assaltantes durante o roubo. Em seguida, a guarnição avistou André de Almeida Lopes, 28 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, saindo de uma residência, onde os policiais avistaram o carro roubado.
Ao perceber os policiais, Iron Dias Barbosa, 24 anos, natural de Barreiras e Cassius Fernando da Silva Mendes, 34 anos, natural de Campo Alegre/GO, tentaram fugir pelo muro no quintal da casa, mas foram alcançados e presos.
No endereço a RONDESP encontrou sete carregadores de fuzil calibre HK-47 e 221 munições de calibre 762, três aparelhos celular, um relógio marca Téchnos, um roteador com carregador, uma bolsa de couro tiracolo, uma toca brucutu cor preta e a quantia de R$ 14,00 (catorze reais).
De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos a instituições financeiras. “O tipo de munição encontrada em poder deles, nos faz levantar essa hipótese”, comentou o delegado.
Francisco ressaltou que, Cassius possui contra si, um Mandado Judicial de prisão em aberto, porém, ainda não sabe por qual tipo de crime.
Alô Alô Salomão 
BARREIRAS: TRIO ESTAVA COM CARRO ROUBADO E MUNIÇÕES DE GROSSO CALIBRE BARREIRAS: TRIO ESTAVA COM CARRO ROUBADO E MUNIÇÕES DE GROSSO CALIBRE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.