BARREIRAS: VESPERA DE ANO DE ELEIÇÃO COMEÇAM AS RASTEIRAS NOS BASTIDORES


Roberto de Sena
Mural do Oeste

No ano que vem tem eleição para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Por conta disso o cenário político começa a se conturbar com movimentos perturbadores. Quem era de um lado, ao perceber que não terá espaço, ameaça ir para o outro e ainda sair atirando. E vice e versa e versa e vice. Gente correndo de um lado para o outro levando e trazendo notícias. Gente jurando que não é candidato a nada mas todo mundo sabe que é. Gente dizendo que vai apoiar fulano mas, na verdade, vai apoiar é sicrano e, enquanto isso, beltrano fica na espreita tentando puxar o tapete. Aguardem para decifrar esta charada. Pode não demorar muito tempo. Segura ai.
BARREIRAS: VESPERA DE ANO DE ELEIÇÃO COMEÇAM AS RASTEIRAS NOS BASTIDORES BARREIRAS: VESPERA DE ANO DE ELEIÇÃO COMEÇAM AS RASTEIRAS NOS BASTIDORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.