expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ZITO E PROFESSORES A CAMINHO DO ENTENDIMENTO



Roberto de Sena
Mural do Oeste

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, reuniu-se hoje com professores na Casa da Cultura. Frente a frente com a categoria, o prefeito assumiu o compromisso de apresentar uma solução para o aumento reivindicado pelos servidores da educação em, no máximo, 20 dias. O posicionamento do gestor teve o poder de desarmar os espíritos, sinalizando para um entendimento e a suspensão, pelo menos por enquanto, da possibilidade de greve.

Os professores saíram mais confiantes e acreditando que o prefeito vai se movimentar para atender as reivindicações da categoria. Boa notícia.
BARREIRAS: ZITO E PROFESSORES A CAMINHO DO ENTENDIMENTO BARREIRAS: ZITO E PROFESSORES A CAMINHO DO ENTENDIMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ele não reuniu com os professores, na casa da Cultura os professores, que foram atras dele onde ele estava reunido com os diretores
    escola. Ele ficou cara a cara com os professores.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.