expr:class='data:blog.pageType'>

BRASIL DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS



Por Maglon Ribeiro

Para onde estamos indo? Qual é o nosso caminho?O gato respondeu para Alice no país das maravilhas....se você não sabe aonde quer chegar, não importa o caminho que deve seguir.

Esse é o nosso Brasil, um país sem projetos  é um país sem rumo.

A economia não decola .Assistimos "o desmonte do estado, do bem estar e a retirada de direitos sociais  dos trabalhadores sob o discurso de modernidade," que encobre a farsa de gestores viciados em favorecer os capitalistas e sua política clientelista.Sem base em dados,concordo com o colega Alexandre Penha, de Salvador, tomam determinadas decisões, sem que, o atual governo,  que apossou do país em nome da retomada do crescimento,apresente qualquer política de inovação ou melhoria na economia.

Acredito que muitos que foram para as ruas para a derrubada do governo Dilma estão envergonhados. Agora engolem a seco as perversas medidas contra a sociedade, que o governo apoiados por eles, impõe. 

Sem contar que o atual governo tomou como força, junto ao congresso, combater o desgoverno (que suponha) e a corrupção,  em detrimento da operação lava jato.Agora vivemos na íntegra o desgoverno alimentado pelo sinismo de políticos ,oportunistas de plantão, tentando impor leis que bloqueie o combate a corrupção. 

Assistimos diariamente a elite e a grande mídia global querendo nos levar para um lugar que não existe.
BRASIL DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS BRASIL DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.