CACÁ LEÃO DIZ QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA "NÃO VAI PASSAR"


O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou na manhã desta terça-feira, 18, em entrevista à Rádio Metrópole, que a reforma da Previdência é ‘necessária’, mas acredita que seja difícil que as mudanças passem na Câmara. “A reforma é necessária, mas o problema é que se demonizou a reforma. O governo levou para a sociedade a imagem de uma reforma que começou muito dura. E que não conseguiria passar no Congresso”. Na avaliação do pepista, que apoia o governo Temer, o relatório do deputado federal Arthur Maia (PPS) ficou “palatável”. “Arthur Maia fez as concessões necessárias, o relatório está palatável. Espero que ele consiga convencer as pessoas que a reforma foi bem estruturada”, pontuou. “Mas espero que se consiga aprovar uma reforma que não prejudique o povo brasileiro”, acrescentou.
CACÁ LEÃO DIZ QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA "NÃO VAI PASSAR" CACÁ LEÃO DIZ QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA "NÃO VAI PASSAR" Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.