CIENTISTA BRASILEIRA ESTÁ ENTRE AS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES




A cientista brasileira Celina Turchi entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista norte-americana "Time", divulgada nesta quinta-feira (20). Pesquisadora lidera estudos que comprovaram a relação entre o vírus zika e a microcefalia.

Em 2016, Celina Turchi foi escolhida para integrar a lista dos dez cientistas mais influentes do mundo, publicada pela revista científica "Nature".
Celina "trabalhou 24 horas por dia, perdendo refeições e horas de sono para descobrir o que estava acontecendo", diz texto de apresentação da 'Time'.
De acordo com o Globo, Tom Frieden, ex-diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), escreveu o perfil da pesquisadora na publicação e afirmou que Celina é "um modelo do tipo de liderança global necessária para proteger a saúde humana".
Notícias ao Minuto 
CIENTISTA BRASILEIRA ESTÁ ENTRE AS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES CIENTISTA BRASILEIRA ESTÁ ENTRE AS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.