expr:class='data:blog.pageType'>

CONTA OUTRA MICHEL TEMER


Roberto de Sena
Mural do Oeste

O presidente não eleito Michel Temer entrou em desespero ao ver seu nome ser delatado pelos operadores da Odebrecht. Segundo os delatores, Temer teria participado de uma reunião com a presença de Eduardo Cunha e de outros próceres da política brasileira. Durante o colóquio, foram discutidos valores de uma propina a ser paga ao grupo.

Sem ter o que responder para contestar as afirmações dos delatores, Temer fez um pronunciamento onde confessou que participou realmente da tal reunião mas disse que não tratou do assunto em pauta, que não sabe e não viu.

Como é?

Quer dizer que o sujeito participa de uma reunião onde se trata de propina e ele, ao ser descoberto, vem com a cara mais lavada dizer que participou mas não participou, que não foi assim mas foi assado? Que não disse o que disse, que o que disse não é o que disse que não disse mas disse que não disse e o que disse não é o que se escutou?



Conta outra Temer. Esta não cola mais.


CONTA OUTRA MICHEL TEMER CONTA OUTRA MICHEL TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.