expr:class='data:blog.pageType'>

CONTAS DO LEGISLATIVO DE BARREIRAS RELATIVOS A 2016 ESTÃO EM DISPONIBILIDADE PÚBLICA


 A Câmara de vereadores publicou edital colocando as contas do Poder Legislativo em disponibilidade. Baseado nas Constituições Federal e Estadual e na Lei Orgânica Municipal, o presidente Gilson Rodrigues assume uma postura de transparência e de compromisso com o cidadão. Qualquer contribuinte poderá ter acesso à prestação de contas, desde que apresente documento de identificação com foto.

As contas estão em disponibilidade da população por 60 dias, a contar do dia 01 deste mês, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, de segunda à sexta–feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Quem preferir poderá acessar via internet. Para isso, a Câmara deixou funcionário e computador à disposição. Para este tipo de consulta as visitas serão agendas e as solicitações devem ser feitas no setor de expediente.

O Edital 001/2017 também coloca em disponibilidade pública as contas do Executivo Municipal que devem ser examinada via internet.

ENDEREÇO ELETRÔNICO
As contas estão disponíveis por meio da internet no site do Tribunal de Contas dos Municípios. 
        
 http://www.tcm.ba.gov.br/ na opção “Prestações de Contas entregues”.
ASCOM Câmara Municipal de Barreiras 
CONTAS DO LEGISLATIVO DE BARREIRAS RELATIVOS A 2016 ESTÃO EM DISPONIBILIDADE PÚBLICA CONTAS DO LEGISLATIVO DE BARREIRAS RELATIVOS A 2016 ESTÃO EM DISPONIBILIDADE PÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.