CORAL MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CANDIDATOS



A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo-Secult, está com inscrições abertas para novos integrantes para o Coral Municipal. Vão ser selecionados em média 120 novos coralistas dentre os naipes: sopranos, contraltos, tenores e baixos. A idade mínima para participar, será de 08 anos de idade.

Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural, que fica situado à rua Dr. Valério de Brito, Centro, das 8h às 12h e 14h às 17h,  até o dia 07 (sexta-feira). É necessário levar os documentos pessoais para preencher a ficha de inscrição.

Para o regente e coordenador artístico do Coral Municipal, Erlino Rodrigues Rêgo, será feita uma divisão entre os candidatos infantis e adultos. “O grupo será organizado por duas modalidades, infantil de 8 anos a 14 anos de idade e adultos, todos irão aprender a dominar a afinação, percepção musical (rítmica e melódica), extensão e classificação vocal”, disse. 

Os ensaios do Coral Municipal de São Desidério, acontecerão de segunda à quinta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. “O Coral, faz com que as pessoas se aproximam, elevam a autoestima e é criado um laço de amizade muito grande”, garantiu o regente.

ASCOM Prefeitura de São Desidério 
CORAL MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CANDIDATOS CORAL MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CANDIDATOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.