CORPO DE ANDERSON CARLOS É ENCONTRADO NO RIO DE PEDRAS


O corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 12h30, por mergulhadores do corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e particulares. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 15, no Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020. 
As buscas deram início em uma propriedade próximo ao Rio de Pedras e se estenderam até a chácara do Alcides, porém neste trajeto os mergulhadores encontraram o corpo de Anderson enganchado em meio ao mato no fundo do rio. O corpo estava entre o Clube Cavalo de Aço e a Chácara do Grêmio. Não havia perfurações de tiro no corpo
Segundo informações colhidas no local, a jovem que estaria com Anderson no momento que ele sumiu atendeu às ligações da irmã da vítima, nesta manhã, e deu a localização exata de onde teria ele teria sumido.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Joaquim revelou que a jovem não revela sua localização por estar recebendo ameaças pelo irmão da vítima.
Ainda em entrevista ao repórter Weslei Santos. O Dr.  Joaquim falou sobre o assunto. "Até o momento está trabalhando com o caso como afogamento, porém solicitei para perícia no corpo para ver detalhes se há marcas de agressões para assim aprofundarmos mais nas investigações.  Quanto a jovem que estava com ele apesar de não ter comparecido ainda ela deve estar com medo pelo motivo de ter sido ameaçada pelo irmão da vítima", informou.
O corpo de Anderson será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de necropsia e após exames será liberado para sepultamento.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares


CORPO DE ANDERSON CARLOS É ENCONTRADO NO RIO DE PEDRAS CORPO DE ANDERSON CARLOS É ENCONTRADO NO RIO DE PEDRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.