expr:class='data:blog.pageType'>

CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE TANQUE DE ÁGUA EM MACAÚBAS


O corpo de uma mulher foi encontrado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 15h30, dentro de um tanque de água no município de Macaúbas, no povoado de Barreiro. 

Segundo informações, a vítima identificada como Maria Medeiros Silva, de 49 anos foi encontrada dentro de um tanque afogada. 

A vítima que tinha depressão já teria tentado se suicidar em outra ocasião. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE TANQUE DE ÁGUA EM MACAÚBAS CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE TANQUE DE ÁGUA EM MACAÚBAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.