CORRENTINA: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESTAURANTE


Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 20, no interior do restaurante Galinha Caipira, no município de Correntina, ao lado de um posto de combustível.
Segundo informações, a vítima conhecido por "Branco de Mindim" foi surpreendida por dois indivíduos fortemente armados que se aproximaram e efetuaram os disparos. A suspeita é que eles chegaram à bordo em um veículo GM Astra, cor prata. A polícia acredita que um terceiro suspeito tenha ficado no carro para dar cobertura na ação criminosa.
Os tiros acertaram na cabeça e ombro, matando a vítima no local. Logo após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram sentido a Brasília. Policiais militares estão no encalço dos autores, mas até o momento não foram encontrados.
De acordo com a polícia, a vítima teria duas passagens pela delegacia de polícia acusado por assaltos. A Polícia Civil vai investigar o caso no sentido de identificar os autores e a motivação do crime.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
CORRENTINA: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESTAURANTE CORRENTINA: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESTAURANTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.