expr:class='data:blog.pageType'>

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-242; VÍTIMA NÃO USAVA CADEIRA OBRIGATÓRIA, DIZ PRF


Uma criança de três anos, do sexo feminino, morreu após um carro capotar e sair da pista na altura do km 864 da BR-242, próximo ao município de Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não usava a cadeira obrigatória no momento do acidente. A tragédia aconteceu na sexta-feira (21).

Ainda de acordo com a PRF, a criança estava acompanhada dos pais, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães. O G1 entrou em contato com a unidade na manhã deste sábado (22), mas o estado de saúde dos pacientes não foi informado.

A suspeita inicial é de que o condutor do veículo tenha perdido o controle do carro de depois de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. Depois de capotar, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e deram apoio para o resgate das vítimas.
G1

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-242; VÍTIMA NÃO USAVA CADEIRA OBRIGATÓRIA, DIZ PRF CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-242; VÍTIMA NÃO USAVA CADEIRA OBRIGATÓRIA, DIZ PRF Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.