CRIMINOSOS EXECUTAM PACIENTE A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE IBOTIRAMA


Dois homens fortemente armados invadiram o Hospital Regional de Ibotirama na tarde desta terça-feira, 18, e assassinaram com pelo menos oito tiros, um indivíduo identificado como Marcelo Domingues de Oliveira quando estava no leito hospitalar.
Segundo informações de testemunhas, o clima foi de pânico, pois havia outras pessoas no local e algumas delas chegaram a passar mal ao presenciarem a cena.
A vítima que foi executada a tiros, tem passagens pela delegacia de polícia por suspeita de tráfico de drogas, dentre outras acusações e estava em prisão domiciliar.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou o homicídio. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
CRIMINOSOS EXECUTAM PACIENTE A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE IBOTIRAMA CRIMINOSOS EXECUTAM PACIENTE A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE IBOTIRAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.