expr:class='data:blog.pageType'>

CRISTÓPOLIS: VINGANÇA PODE TER SIDO O MOTIVO DE ASSASSINATO DE RAPAZ DE 22 ANOS


Um jovem identificado por Sandro Lúcio Sales, 22 anos, foi assassinado dentro de sua casa, na Travessa Dona Feliciana, saída para o povoado “Marrecas”, em Cristópolis, região Oeste da Bahia.
De acordo com seus familiares, o crime foi praticado por três homens, que desceram armados de um veículo de dados ignorados e disseram que nada queriam com outras pessoas da moradia, pois a intenção era vingar a morte do pai. O fato ocorreu por volta de meio-dia deste domingo, 23.
Comenta-se que antes de praticarem a execução, os autores trancaram os demais moradores no quintal. Após consumarem o crime, eles tomaram rumo ignorado.
Segundo informações policiais, Sandro foi acusado de praticar um homicídio em 21 de junho de 2015 e pode ter morrido por vingança. A Polícia Civil do município vai investigar a relação de sua morte com o fato antepassado, que teve como vítima o senhor Genivaldo de Jesus Amaral, natural de Cristópolis/BA, 23 anos, o qual morreu atropelado numa estrada vicinal, depois de se envolver numa discussão com Sandro durante o São João de Baianópolis.
Na ocasião, Genivaldo teria sido perseguido por um veículo de dados não identificados, que o acidentou propositalmente. O homicídio foi presenciado por Rafael, companheiro da vítima, pelo qual também chegou a ser atropelado, mas não sofreu ferimentos ou fraturas, porque caiu em um trecho arenoso e conseguiu se refugiar em um matagal, às margens da estrada vicinal.
O corpo já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML regional de Barreiras.   O pai de Sandro, o senhor Euri de Oliveira Sales acompanhou o trabalho de perícia no local do crime.

Alô Alô Salomão
CRISTÓPOLIS: VINGANÇA PODE TER SIDO O MOTIVO DE ASSASSINATO DE RAPAZ DE 22 ANOS CRISTÓPOLIS: VINGANÇA PODE TER SIDO O MOTIVO DE ASSASSINATO DE RAPAZ DE 22 ANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.