expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR É O SEGUNDO DEPUTADO COM O MAIOR VALOR DE EMENDAS PARLAMENTARES LIBERADAS PELO GOVERNO




O deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP-BA) foi o segundo deputado com o maior valor de emendas parlamentares liberadas pelo Executivo entre janeiro e dezembro de 2016. De acordo com relatório divulgado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) neste final de semana, o deputado indicou R$ 1,3 milhão em emendas impositivas no orçamento e teve R$ 920 mil pagos até dezembro do ano passado.

Os recursos das emendas são colocados à disposição das indicações dos deputado estaduais. As emendas pagas, até o momento, do deputado Antonio Henrique Júnior foram utilizadas para aquisição de sete tratores e uma ambulância, que beneficiaram milhares de pessoas em seis municípios baianos.

Para Antonio Henrique Júnior, o resultado do relatório é fruto de muito trabalho e diálogo constantes com o governo estadual e da atenção do governador Rui Costa com o oeste baiano. “Fico grato em saber que estamos entre os que mais tiveram recursos liberados. Isso me estimula a continuar correndo atrás, articulando e dialogando com toda a estrutura do governo em busca do melhor para o oeste da Bahia”, afirmou.

Sete tratores equipados foram entregues pelo deputado, via emendas, a comunidades rurais em Barreiras, Buritirama, São Desidério, Barra, Santana e Correntina, além de uma ambulância entregue a Buritirama no final do ano passado. Outros quatro veículos serão destinados aos municípios indicados pelo deputado, reforçando a saúde pública local.




Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR É O SEGUNDO DEPUTADO COM O MAIOR VALOR DE EMENDAS PARLAMENTARES LIBERADAS PELO GOVERNO DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR É O SEGUNDO DEPUTADO COM O MAIOR VALOR DE EMENDAS PARLAMENTARES LIBERADAS PELO GOVERNO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.