expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO DIZ QUE DELAÇÃO DE PALOCCI VAI PROVOCAR "TERREMOTO" EM GRUPOS ECONÔMICOS E EM REDES DE COMUNICAÇÃO



O líder do PT na Câmara dos Deputados, Carlos Zarattini (SP), avalia uma eventual delação premiada de Antônio Palocci seria um "verdadeiro terremoto". Em entrevista a Veja, o parlamentar disse que o ex-ministro dos governos Lula e Dilma pode trazer informações relevantes especialmente sobre o meio empresarial.  “Não sabemos exatamente o que ele pretende, mas, com certeza, se ele falar sobre o que tem conhecimento, o Brasil vai sofrer um verdadeiro terremoto no meio empresarial”, disse Zarattini. “A gente tem certeza que ele tem muito para falar, inclusive sobre os grandes grupos econômicos brasileiros, o capital financeiro, os grandes bancos e as grandes redes de comunicação“, completou. Em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, na semana passada, Palocci indicou que está disponível para ajudar nas investigações da Operação Lava Jato. “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, o dia que o senhor quiser. A pessoa que o senhor determinar eu apresento todos os fatos com nomes, endereços, operações realizadas. Coisas que, certamente, serão do seu interesse e da Lava Jato", declarou.
DEPUTADO DIZ QUE DELAÇÃO DE PALOCCI VAI PROVOCAR "TERREMOTO" EM GRUPOS ECONÔMICOS E EM REDES DE COMUNICAÇÃO DEPUTADO DIZ QUE DELAÇÃO DE PALOCCI VAI PROVOCAR "TERREMOTO" EM GRUPOS ECONÔMICOS E EM REDES DE COMUNICAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.