DEPUTADO SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA TRATAR DO LITÍGIO DE TERRA EM FORMOSA


O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu com o governador Rui Costa, o vice-governador João Leão e o deputado Eduardo Salles nesta quarta-feira (12), na Governadoria, para tratar da situação de insegurança jurídica que afeta os produtores rurais da área da Coaceral, em Formosa do Rio Preto. A questão voltou à tona após decisão do juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, que determinou a reintegração de posse de uma área de quase 340 mil hectares. A decisão pode desalojar de suas terras, em plena época de colheita, mais de 300 famílias de agricultores.

O governador Rui Costa se mostrou sensível à questão e garantiu que adotará as medidas necessárias para evitar um conflito de maiores proporções. O deputado lamentou a decisão do juiz e se mostrou preocupado com o possível acirramento de ânimos que pode surgir após esse novo episódio.

“Os produtores alegam que estão sendo intimidados, por pessoas portando armas de grosso calibre, a deixarem suas terras em plena época de colheita. A preocupação é tanta que o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, foi acionado para reforçar o policiamento na região”, afirmou o deputado.



Assessoria de Comunicação 
DEPUTADO SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA TRATAR DO LITÍGIO DE TERRA EM FORMOSA DEPUTADO SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA TRATAR DO LITÍGIO DE TERRA EM FORMOSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.