expr:class='data:blog.pageType'>

DESIGNER GRÁVIDA DO AMANTE É MORTA APÓS SE RECUSAR A FAZER ABORTO


Uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 24 foi encontrada morta, nesta quarta-feira (26), em um canavial, próximo a uma estrada que liga Piracicaba a Tietê, cidades do interior de São Paulo. A designer Denise Stella, 31 anos, estava grávida do amante e teria sido assassinada por ele após ter se recusado a fazer um aborto, de acordo com a Polícia Civil.

O suspeito levou os policiais até o local. Segundo informações do G1, a vítima era gerente de uma fábrica de roupas. O suspeito, chefe da mulher, é casado e mantinha um relacionamento amoroso secreto com Denise.

Notícias ao Minuto 
DESIGNER GRÁVIDA DO AMANTE É MORTA APÓS SE RECUSAR A FAZER ABORTO DESIGNER GRÁVIDA DO AMANTE É MORTA APÓS SE RECUSAR A FAZER ABORTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.