expr:class='data:blog.pageType'>

DIREITA E ESQUERDA ESTÃO UNIDAS PARA TENTAR BARRAR LAVA JATO E PREOCUPAM PROCURADOR


Foto: Estadão

Procurador Carlos Fernando, no QG da Lava Jato
A eminência de aprovação, em primeira etapa no Congresso, do novo texto para a Lei de Abuso de Autoridades, previsto para essa quarta-feira, 26, preocupa a força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba – berço do escândalo de corrupção na Petrobrás e da maior ofensiva aos crimes do colarinho branco no País. O motivo: “O agrupamento político da esquerda e da direita, do governo com a oposição, quando o assunto se trata de Lava Jato, está mais coeso, mais unido”. Quem avisa é decano da equipe de 13 procuradores da República, que iniciaram as investigações de corrupção na Petrobrás, em março de 2014, Carlos Fernando do Santos Lima. Sem meias palavras, o procurador regional da República alerta para a “união de PT, PSDB e PMDB” na aprovação de medidas, como a nova Lei de Abuso de Autoridades, ‘é a tentativa de vingança contra o Judiciário e o Ministério Público”. Uma resposta às investigações da Lava Jato e ao resultado da mega delação premiada da Odebrecht.
Estadão
DIREITA E ESQUERDA ESTÃO UNIDAS PARA TENTAR BARRAR LAVA JATO E PREOCUPAM PROCURADOR DIREITA E ESQUERDA ESTÃO UNIDAS PARA TENTAR BARRAR LAVA JATO E PREOCUPAM PROCURADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.