expr:class='data:blog.pageType'>

DUELO ENTRE LULA E MORO É ADIADO PARA O DIA 10 DE MAIO. PROVAS CONTRA O EX-PRESIDENTE SÃO CONSIDERADAS MUITO FRACAS



Revista Veja e Folha de São Paulo

Polícia Federal e a Secretaria de Segurança do Paraná pediram nesta segunda-feira à Justiça Federal que o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja adiado. O tão esperado embate entre o petista e o juiz Sergio Moro está marcado para o dia 3 de maio, mas deverá ser reprogramado para outra data. Antes de formalizar a solicitação, um delegado do da PF entrou em contato com o magistrado para expor os motivos do adiamento.

A PF considera as provas contra Lula muito fracas e diz que elas seriam derrubadas facilmente pelos advogados do ex-presidente e pediu mais tempo para levantar documentos que comprovem que o sitio de Atibaia e o Triplex do Guarujá sejam mesmo de Lula. Até agora não há nada que comprove as delações feitas contra o líder petista.


DUELO ENTRE LULA E MORO É ADIADO PARA O DIA 10 DE MAIO. PROVAS CONTRA O EX-PRESIDENTE SÃO CONSIDERADAS MUITO FRACAS DUELO ENTRE LULA E MORO É ADIADO PARA O DIA 10 DE MAIO. PROVAS CONTRA O EX-PRESIDENTE SÃO CONSIDERADAS MUITO FRACAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.