expr:class='data:blog.pageType'>

"É PRECISO SABER SE O JUDICIÁRIO FOI OMISSO OU CONIVENTE" AFIRMA ELIANA CALMON


Ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, diz, em entrevista exclusiva à Tribuna, que o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não acontecerá antes de Michel Temer concluir o mandato iniciado por Dilma Rousseff. Eliana Calmon avalia que uma possível queda de Temer, um ano depois da queda de Dilma, traria “muita insegurança e caos ao país”.A magistrada avalia ainda que o atual presidente conseguirá aprovar as reformas da Previdência e Trabalhista, apesar da evidente dificuldade. “Vai aprovar muita coisa. Já conseguiu aprovar. A lei da terceirização, por exemplo, era uma necessidade absoluta, e nós conseguimos. Algumas coisas nós temos conseguido.A reforma da Previdência já começa a se avizinhar como aprovada. Mas não na medida das necessidades. O presidente Michel Temer é um verdadeiro maestro na arte de conciliar”. Confira entrevista completa na Tribuna.
"É PRECISO SABER SE O JUDICIÁRIO FOI OMISSO OU CONIVENTE" AFIRMA ELIANA CALMON "É PRECISO SABER SE O JUDICIÁRIO FOI OMISSO OU CONIVENTE" AFIRMA ELIANA CALMON Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.