EM BRASÍLIA, VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA PELA PRESIDENTE DA CODEVASF



A vice-prefeita Karlúcia Macêdo esteve representando o Prefeito Zito Barbosa em audiência com a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, nesta quarta-feira,05, em Brasília.

No encontro, também esteve presente o coordenador nacional do Programa Água para Todos, Elton Silva, que durante o diálogo foi receptivo as reivindicações do Município, referente a resolução do problema com a beneficiadora de pescado do povoado de Baraúna. A vice prefeita também expôs a situação das áreas que serão doadas para regulamentação do povoado incluindo também o Barreiras Sul, Tatu e Boa Sorte.

A regularização do projeto Barreiras Norte também esteve na pauta, com apresentação da potencialidade dessas áreas produtivas do Vale do Rio Grande, que são zonas de agricultura família.

A presidente da Codevasf, Kenia Marcelino disponibilizou a equipe técnica para o levantamento imediato dos povoados e acionou a área jurídica da companhia para avaliar juntamente com o governo municipal, a legalidade para que as doações aconteçam ainda em 2017.  

“Esse encontro com a presidente Kenia e o coordenador Elton foi muito produtivo. Estaremos dando continuidade as tratativas, para resolver essa situação nas comunidades rurais de Barreiras”, disse a vice Karlúcia.

Ao final, a vice prefeita encaminhou a reivindicação para a perfuração de poços artesianos, construção de pequenas barragens em comunidades rurais, implantação da fábrica de ração para atender os piscicultores do Projeto Barreiras-São Desidério e a parceria com a Codevasf no melhoramento das estradas vicinais dos projetos Barreiras Norte e Barreiras-São Desidério.

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

EM BRASÍLIA, VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA PELA PRESIDENTE DA CODEVASF EM BRASÍLIA, VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA PELA PRESIDENTE DA CODEVASF Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.