expr:class='data:blog.pageType'>

EM SALVADOR, DETRANS DISCUTEM NOVAS TECNOLOGIAS DE TRÂNSITO





O 2° Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans (And) foi aberto nesta quarta-feira (26), no Othon Palace Hotel, em Salvador, com a presença de mais de mil pessoas e a apresentação do robô educativo do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O diretor-geral do órgão, Lúcio Gomes, ressaltou a escolha do tema do evento - 'Tecnologia no Trânsito e Cidades do Futuro' - como um marco na apresentação de propostas para facilitar o acesso do cidadão aos serviços dos Detrans e reduzir o número de acidentes. 

"Esse tem que ser um esforço conjunto, no desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas e ações educativas. A Bahia tem trabalhado nesse sentido, melhorando o Atendimento e levando as boas práticas de trânsito para a rede pública de ensino", declarou Gomes.
 
Durante a solenidade, o novo presidente da And, o diretor-geral do Detran-AL, Antônio Carlos Gouveia, tomou posse. "A Bahia nos recebe com sua hospitalidade característica para este encontro em defesa da sociedade. A nova diretoria da And pretende trabalhar por uma entidade mais forte, com a colaboração de todos os estados", afirmou Gouveia.
 
Serão sete mesas de debates, com 30 palestrantes e 74 trabalhos técnicos em exposição, além de oficinas do Detran-BA. Os participantes também poderão visitar a feira de equipamentos e serviços, com as novidades nas áreas de tecnologia e mobilidade. O congresso termina nesta quinta (27).



SECOM Governo da Bahia 
EM SALVADOR, DETRANS DISCUTEM NOVAS TECNOLOGIAS DE TRÂNSITO EM SALVADOR, DETRANS DISCUTEM NOVAS TECNOLOGIAS DE TRÂNSITO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.