expr:class='data:blog.pageType'>

EMPRESÁRIO QUE REVELOU ESQUEMA DA LAVA JATO VIVE ESCONDIDO NO EXTERIOR


O empresário Hermes Magnus que foi sócio do doleiro Alberto Youssef e do ex-deputado, José Janene, morto em 2010, foi o responsável pelas primeiras revelações à Justiça que deram origem à Operação Lava Jato.

Magnus contou que fez a denúncia diretamente ao juiz Sergio Moro, por e-mail, mas na época foi informado de que as declarações seriam encaminhadas para a autoridade competente pela investigação. Em 2014, quando a Lava jato foi deflagrada, o juiz federal revelou ao empresário que as suas informações teriam servido de base para o início da operação.
Em entrevista ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, o empresário revelou que teve a sua casa incendiada, em Santa Catarina, e desde então pediu asilo político no exterior, por ter medo de represálias e vingança por ter revelado um dos maiores esquemas de corrupção do Brasil.
Notícias ao Minuto
EMPRESÁRIO QUE REVELOU ESQUEMA DA LAVA JATO VIVE ESCONDIDO NO EXTERIOR EMPRESÁRIO QUE REVELOU ESQUEMA DA LAVA JATO VIVE ESCONDIDO NO EXTERIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.