ESPOSA E FILHO DO PRESIDENTE DO PHS DA BAHIA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO


Bahia Noticias

A família do presidente estadual do PHS, Junior Muniz, se envolveu em um acidente de carro, na BA-009, na noite dessa terça-feira (11). As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas o filho de três anos do político veio a óbito no local. O veículo era conduzido pela esposa, Lorena Muniz, que sofreu ferimentos no braço e no tórax. De acordo com o Informa 1, ela chegou a ser socorrida no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde passou por cirurgias de emergência, mas também não resistiu. O estado de saúde do segundo filho do casal, um menino de 8 anos, ainda não foi divulgado. O presidente do partido humanista, que é também assessor do gabinete do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), não estava na companhia da família no momento do acidente.
ESPOSA E FILHO DO PRESIDENTE DO PHS DA BAHIA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO ESPOSA E FILHO DO PRESIDENTE DO PHS DA BAHIA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.