expr:class='data:blog.pageType'>

"ESTOU IMPRESSIONADO COM O RITMO DE TRABALHO DO PREFEITO ZITO BARBOSA" DIZ DEPUTADO PABLO BARROZO


Roberto de Sena
Mural do Oeste


O deputado estadual Pablo Barrozo falou, por telefone, com este editor e se disse impressionado com o ritmo de trabalho do prefeito Zito Barbosa. "Eu já sabia que ele iria fazer uma grande gestão mas confesso que vai além das minhas expectativas a nova dinâmica que ele deu a gestão pública. Não se pode negar que Barreiras está ficando muito mais bonita" exaltou o parlamentar.


Para Pablo - na gestão de Zito - os barreirenses passaram a conviver com uma nova realidade administrativa. "A primeira delas é o pagamento em dia do funcionalismo. Hoje os servidores públicos sabem que têm data marcada para receber os seus salários e podem programar seus compromissos financeiros. Uma diferença muito grande de gestões anteriores," afirma.


Barrozo cita também a pavimentação asfáltica como uma boa novidade em Barreiras. "Antes da gestão de Zito, a cidade estava abandonada. Não se podia trafegar pelas vias públicas principais por causa dos buracos. Isso mudou. O prefeito implantou um programa de pavimentação asfáltica que beneficia o centro e os bairros. O asfalto é de excelente qualidade, feito para durar por muito tempo. A população parece muito satisfeita com este trabalho" constatou.



O parlamentar considera o resgate da obra de macro e micro drenagem nos bairros Loteamento São Paulo, Vila Juri e Morada da Lua de Baixo, uma grande vitória do governo Zito. "A gestão anterior, mesmo sendo aliada do governo da Bahia, não teve a competência necessária para viabilizar os recursos. Foi preciso o esforço gigantesco do prefeito Zito Barbosa para fazer o resgate desta obra. Não foram pequenos os problemas sanados, principalmente de ordem financeira e burocrática, para que este sonho do povo de Barreiras se realizasse. Fosse outro gestor e o projeto não sairia do papel como aconteceu no passado" reforçou Barrozo.



Pablo pontuou também as obras no bairro Santa Luzia como fundamentais: "É um dos maiores bairros de Barreiras e precisava receber este impulso. Inicialmente o prefeito está asfaltando 11 ruas e depois disso tenho certeza que novas etapas serão feitas. Existe ainda o canal que vai beneficiar toda aquela parte baixa da Santa Luzia. Isso sim é investimento em qualidade de vida do ser humano. Afinal quem mora ali sabe o que sofre ao ter suas casas invadidas pela água na época das chuvas"enfatizou.

O deputado não esqueceu da recuperação de estradas e pontes na zona rural. "Existiam lugares em que as estradas estavam intransitáveis e as pontes destruídas. Zito já resolveu boa parte destes problemas facilitando o acesso às comunidades rurais"



Pablo Barrozo participou intensamente da campanha e tem sido um dos parlamentares mais próximos do prefeito Zito Barbosa, já tendo participado com ele de importantes reuniões em Salvador e Brasília. "Meu objetivo é ajudar o prefeito Zito na sua luta para realizar obras importante pelo povo de Barreiras. A eleição de Zito significou muito para a nossa cidade e eu tenho orgulho de dizer que participei deste novo capítulo da história de Barreiras. Em 100 dias de governo já se percebe uma mudança muito grande no ritmo de trabalho, no conceito, na filosofia administrativa e na qualidade das obras. Zito está de parabéns pelo trabalho e eu me coloco  à disposição para ajudar o prefeito pois sou um filho de Barreiras e um aliado do desenvolvimento de nossa cidade e da nossa região".
"ESTOU IMPRESSIONADO COM O RITMO DE TRABALHO DO PREFEITO ZITO BARBOSA" DIZ DEPUTADO PABLO BARROZO "ESTOU IMPRESSIONADO COM O RITMO DE TRABALHO DO PREFEITO ZITO BARBOSA" DIZ DEPUTADO PABLO BARROZO Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, abril 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.