expr:class='data:blog.pageType'>

FASB HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS EM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SEUS 18 ANOS





Na última sexta-feira (21), no Ginásio de Esportes, em homenagem aos 18 anos, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveu um almoço de confraternização para servidores técnico administrativos e professores que se dedicam para consolidar a maior instituição de ensino superior privado do Oeste Baiano. Além do almoço e muita música, o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bergamo, conduziu a cerimônia e apresentou o projeto arquitetônico do futuro hospital universitário da FASB.

Na oportunidade, foram entregues as placas de homenagem aos colaboradores da instituição que completaram 10 anos de trabalho: Diogo Afonso Souza de Queiroz (Bibliotecário), Diogo Pereira Cardoso de Sá (Professor), Janaína Ferreira (Marketing), Jorge da Silva Júnior (Professor, representado pela professora Daiane Guerreiro), Luzia Almeida Limo (Serviços Gerais), Maria Madalena de Souza Matos (Professora), Valéria Pereira Lima (Telefonista) e Vandré Vilela (Professor).

“A FASB completa 18 anos e a nossa instituição representa o marco do desenvolvimento do Oeste baiano com implantação de cursos jamais imaginados que pudessem ser oferecidos aqui na região. É uma tradição da instituição reunir todos os colaboradores para comemorar. Isso é uma forma de mostrar que nós valorizamos o papel dele, porque eles que fazem a FASB acontecer”, reforça Bergamo.

Presente na solenidade, o prefeito de Barreiras, parabenizou a instituição, que nesses 18 anos atingiu um grande momento de conseguir instalar o curso de Medicina. “Nós acreditamos que com esse curso o crescimento da instituição será maior e nós esperamos, em breve, a contribuição desses futuros profissionais aqui na nossa cidade. Já somos um pólo educacional e logo seremos um pólo de saúde com o apoio da FASB”, aponta.

Parceria desses 18 anos da instituição, a vice-prefeita, Karlúcia Macedo, está muito feliz pela instituição ter confiado em Barreiras.  “À cada ano os cursos foram evoluindo e nossas famílias não precisaram mais sair para buscar ensino superior de qualidade. Hoje podemos ver nossos filhos formados e trabalhando em Barreiras. Parabenizo a todos os professores, diretoria e servidores pelo belíssimo trabalho que fizeram e têm feito para a região”, afirma. Também participaram do evento o secretário municipal de saúde, Tiê Araújo, e a diretora do IFBA/Barreiras, Dicíola Baqueiro, que sempre se mantiveram parceiros da FASB na caminhada destes 18 anos. 

Ao chegar à maioridade, a FASB conquistou a autorização para implantar o curso de Medicina e a primeira turma ingressou na instituição neste primeiro semestre. Atualmente, a instituição disponibiliza à comunidade 12 cursos de nível superior presencial: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Produção Audiovisual e Psicologia. Neste início do ano, durante a temporada de formaturas, a instituição já chegou à marca de 4.750 mil profissionais graduados.



Araticum
FASB HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS EM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SEUS 18 ANOS FASB HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS EM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SEUS 18 ANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.