expr:class='data:blog.pageType'>

FESTA PARA O ESPORTE NA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE BAIRROS 2017




Nesse sábado, 22, o maior palco do esporte de Barreiras, o Estádio Geraldão esteve em festa para receber a abertura do Campeonato Barreirense de Bairros 2017. Realizado pela Liga Barreirense de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Barreiras através do Departamento de Esporte, Lazer e Cidadania, o evento movimentou o fim de semana para quem acompanha o futebol amador. O Centro enfrentou o Bela Vista e acabou levando a melhor com placar final de 3x2.

No domingo, 23, foi a vez do Vila dos Funcionários vencer o time da Vila Dulce por 2x0. Já o time do Bairro Buritis emplacou três gols contra o do Santa Luzia.

São 25 times envolvidos no campeonato de bairros que terá as finais e semifinais no Estádio Municipal Geraldão. Os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

“Com o campeonato, a gente traz diversão e incentivo ao esporte aos bairros envolvidos. Além de promover a interação entre as comunidades, viabilizamos com o apoio da Prefeitura mais um campo de futebol no Bairro Santa Luzia, que já foi utilizado nesse fim de semana”, comentou Fernando Machado, Coordenador do Departamento de Esporte, Lazer e Cidadania.

A vice-prefeita Karlúcia Macêdo esteve presente na abertura do campeonato que tem sua partida final prevista para o mês de junho.   



Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

FESTA PARA O ESPORTE NA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE BAIRROS 2017 FESTA PARA O ESPORTE NA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE BAIRROS 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.