expr:class='data:blog.pageType'>

FGTS: CAIXA ABRE MAIS CEDO POR CONTAS INATIVAS


Caixa abre mais cedo nesta quinta-feira para atendimento e pagamentos referentes às contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O horário  de funcionamento de 1.305 agências foi antecipado em 2 horas, no caso das que normalmente abrem 10h e 11h, e em 1 hora, para as que iniciam os serviços habitualmente às 9h. Neste último caso, o horário de fechamento será prorrogado em uma hora.

O banco já havia antecipado o horário de funcionamento desde a última segunda-feira, para atender a segunda etapa do pagamento das contas inativas. Os trabalhadores nascidos em março, abril e maio têm direito a sacar os recursos desde o último sábado, quando as agências estiveram abertas. Têm direito ao pagamento nesta fase 7,7 milhões de beneficiários, que poderão sacar 11,2 bilhões de reais.

Veja
FGTS: CAIXA ABRE MAIS CEDO POR CONTAS INATIVAS FGTS: CAIXA ABRE MAIS CEDO POR CONTAS INATIVAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.